PORQUE EU #SOULINDAASSIM — Moda Sem Crise
08 • março • 2016

PORQUE EU #SOULINDAASSIM


BELEZA – Toda mulher feliz é linda! Já imaginou se em toda a parte fossemos encorajadas a ser quem realmente somos e como realmente somos? Em qual tipo de mundo viveríamos.? Que tipo de experiências teríamos? Nós do Moda Sem Crise temos pensando muito nisso. E todos os nossos esforços em tratar de moda têm como objetivo refletir isso. Esse é o primeiro Dia Internacional da Mulher desde que o Moda entrou no ar e não podíamos deixar de comemorar com todas vocês, mulheres da nossa história.

Sem tantas pretensões, mas com total entusiasmos e com a colaboração e o apoio de profissionais amigos, numa sexta-feira de fevereiro, logo após o Carnaval, a produção e realização de um ensaio fotográfico deu o que falar, além de ter mexido e muito com nossas emoções. Havíamos convidado duas mulheres incríveis para uma ação piloto. O estúdio localizado no Cambuci, região central de São Paulo era perfeito e nos surpreendeu com infinitas possibilidades. O fotógrafo Edson Lopes Jr., experiente, por meio de suas lentes capturou e ressaltou a beleza das nossas convidadas.

São Paulo, 12/02/2016 Ensaio Moda Sem Crise. Foto: Edson Lopes Jr.

“Não tenho objeção com relação a mostrar ou não meu corpo! Já sobre definir meu estilo… Não tenho a minima ideia!!! Minha filha diz que sou um pouco Hip Hop, um pouco Folk… Mas gosto de me sentir bem e bonita!” (Fabiana de Souza, São Paulo, 12 de fevereiro de 2016)

 

"Cada mulher tem uma beleza única, que definitivamente é vestida de dentro para fora. Quando nos conhecemos, quando sabemos de fato o que gostamos ou não, quando sabemos o que aceitamos ou não, quando buscamos saber de onde viemos e para onde queremos ir e principalmente, quando nos respeitamos, quando não temos preconceitos conosco. Pois o que as pessoas veem de nós é o que mostramos e o que permitimos ser visto. Mulheres felizes transmitem o brilho dessa felicidade e acabam se mostrando assim como são: Lindas" (Elaine Paiva, São Paulo, 12 de fevereiro de 2016)

“Cada mulher tem uma beleza única, que definitivamente é vestida de dentro para fora. Quando nos conhecemos, quando sabemos de fato o que gostamos ou não, quando sabemos o que aceitamos ou não, quando buscamos saber de onde viemos e para onde queremos ir e principalmente, quando nos respeitamos, quando não temos preconceitos conosco. Pois o que as pessoas veem de nós é o que mostramos e o que permitimos ser visto. Mulheres felizes transmitem o brilho dessa felicidade e acabam se mostrando assim como são: Lindas” (Elaine Paiva, São Paulo, 12 de fevereiro de 2016)

 

A felicidade que nos invadiu ao ver o brilho nos olhos da Fabi e da Elaine era tão indescritível que enquanto o ensaio acontecia não parávamos de rir, falar e dançar. Esse foi o start para que criássemos uma modesta campanha: #SouLindaAssim. O que queríamos era também traduzir em palavras algo de muito especial que temos vivido. E que tem servido de estímulo inclusive para nós mesmas para rompermos com padrões e esteriótipos a favor única e exclusivamente da felicidade. E, mais do que nunca, transmitir e influenciar a partir dessa conquista!

O ensaio e a história dessas duas paulistanas, arianas, de 35 anos, tem muito a ver com cada uma de nós e isso deve incluir você. O resultado vamos mostrar nos dias 15 e 22 de março, em posts bem especiais. E estamos super ansiosas pra isso. E, fiquem ligados, temos fotografado mulheres tão queridas quanto para a nossa campanha para postarmos nas nossas redes sociais: Facebook e Instagram até o domingo, 27 de março. E queremos muito que você faça parte usando as hashtags #modasemcrise e #soulindaassim.

Mulheres são lindas e poderosas apenas sendo mulheres. Cada pessoa tem sua peculiaridade, sua autoestima, seu ponto forte, seu charme, sua graça e personalidade. Essa campanha é nossa forma de reforçar a ideia da qual nos apossamos, que a beleza está em se valorizar, valorizar aquilo que a gente é, sem seguir padrões de beleza impostos. Toda mulher feliz é linda! E isso é o que a gente mais valoriza!!! Feliz Dia Internacional das Mulheres, mas lembrando que somoslindasassim e devemos ter voz todos os dias!

LEIA TAMBÉM

ELAINE PAIVA ESTRELA DA CAMPANHA #SOULINDAASSIM

FABI: SUPERAÇÃO, FORÇA DE VONTADE E BOM-HUMOR DEFINEM A SUA BELEZA!

EDSON LOPES JR. O FOTÓGRAFO POR TRÁS DA CAMPANHA #SOULINDAASSIM

 

E aqui os agradecimentos aos parceiros que nos apoiaram:

Edson Lopes Jr., Clockwork Agência de Comunicação e Brechó 77

Beijos

 




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

5 Respostas para "PORQUE EU #SOULINDAASSIM"

Fabi - 08, março 2016 às (23:01)

PRIMEIRO QUERO AGRADECER AS FORCAS QUE REGEM ESSE PLANETA, QUE PERMITIRAM QUE EU ENCONTRASSE MINHA QUERIDA MARCELA, E DEPOIS, CONHECESSE A DI E A ELAINE. VOCES NÃO TEM NOÇÃO DO TAMANHO DA MINHA FELICIDADE. ESTOU MUITO ORGULHOSA POR FAZER PARTE DESSA CAMPANHA TÃO LINDA E ESPECIAL!!! OBRIGADA AO MODA SEM CRISE, AO EDSON E A TODOS OS ENVOLVIDOS!!! TO FELIZ DEMAIS!!! EU TÔ NO MODA!!! #SOULINDAASSIM

Responder

Moda Sem Crise » Edson Lopes Jr. o fotógrafo por trás da campanha #SouLindaAssim - 22, junho 2016 às (11:57)

[…] PORQUE EU #SOULINDAASSIM […]

Moda Sem Crise » Elaine Paiva estrela da campanha #SouLindaAssim - 22, junho 2016 às (11:59)

[…] BELEZA – Mais alguém aqui está ansiosa ou ansioso para conhecer mais das histórias das meninas da nossa campanha #SouLindaAssim? Você viu que semana passada demos o pontapé inicial quando publicamos o texto: PORQUE EU #SOULINDAASSIM. […]

O que tenho em comum com Taryn Brumfitt? — Moda Sem Crise - 04, janeiro 2017 às (12:46)

[…] PORQUE EU #SOULINDAASSIM […]

Menina ou mulher você linda sim! Você é inda assim! — Moda Sem Crise - 03, março 2017 às (02:34)

[…] Souza. A Fabi, assim como Elaine Paiva [que hoje é sócia-diretora aqui no Moda] foi estrela da primeira edição da #soulindaassim, isso em março de 2016.  Os 15 minutos gravados serviram para me contar o que mudou em sua […]

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Responsivo por

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: