fashion tech brasil reúne empreendedores da moda em sp
11 • outubro • 2016

Fashion Tech Brasil reúne empreendedores da moda em São Paulo


ACONTECE – O mês de outubro está cheio de eventos para quem tem o interesse de discutir e refletir sobre novas e importantes formas de produzir e consumir moda. Valiosa oportunidade para empreendedores, dia 21 acontece no Senac Faustolo, Lapa, em São Paulo, das 9h às 20h, o Fashion Tech Brasil. Evento liderado pela jornalista Jussara Romão, o FTB é um encontro direcionado a profissionais do segmento com o propósito de estimular, inovar e repensar o mercado da moda. As inscrições seguem abertas até o dia 20, mas as vagas são limitadas. O valor do investimento é de R$ 180.

fashion-tech-brasil-reúne-empreendedores-da-moda-em-sp-moda-sem-crise-foto-pixabay

Jussara explica que na ocasião os participantes terão a chance de ouvir profissionais que diante de determinados cenários se reinventaram e empresários que construíram seus negócios a partir da inovação e de soluções inteligentes e até mesmo simples.

Mônica Salgado, editora-chefe da Glamour Brasil, revista feminina que mais vende nas bancas atualmente tem presença confirmada. Formada em jornalismo e com MBA em Marketing de Moda, Mônica que também foi redatora-chefe da Vogue Brasil soma mais de 17 anos de experiência e carreira focada no universo feminino. Seu nome é uma referência na direção da produção de um conteúdo moderno, hiperconectado, engajador e surpreendente.

Também tem presença confirmada Lu Bueno, criadora do Banco de Tecidos, solução para quem busca se adequar à Política Brasileira de Resíduos Sólidos. O Banco de Tecidos é um sistema inclusivo e circular que transforma a cadeia têxtil. A organização se dedica a receber e oferecer tecidos antes encalhados ou descartado capazes de serem utilizados na confecção de novas criações, tornando esse processo sustentável.

Outra empreendedora de sucesso que compartilha sua experiência é a estilista alagoana Martha Medeiros. Apaixonada por arte, Martha aos oito anos de idade bordava os primeiros vestidos para suas bonecas. Seu negócio hoje está entre os mais bem consolidados do segmento em que atua.

Marcelo Sommer, referência do circuito autoral brasileiro, também participa do FTB. O estilista que atua no mercado profissionalmente de moda desde os dezoito anos, em 1995, teve suas primeiras coleções apresentadas na São Paulo Fashion Week. Ao longo de sua carreira Sommer trabalhou para conceituadas marcas como, por exemplo, Zoomp, Fórum e Cavalera.

A programação inclui ainda a experiência de vivenciar a metodologia do Design Thinking, programa intensivo que propõe incentivar o compartilhamento, inspirar novas estratégias e repensar os processos com foco no consumidor, na eficiência e nos resultados.

Informações e inscrições: www.fashiontechbrasil.com.

Local: Senac Lapa – Faustolo (11) 2185-9800




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Fashion Tech Brasil reúne empreendedores da moda em São Paulo"

Comunicação na Moda: Que história sua marca tem para contar? — Moda Sem Crise - 20, janeiro 2017 às (19:17)

[…] a jornalista que tem em seu currículo passagem pela revista Elle Brasil, é idealizadora do Fashion Tech Brasil,  e que há oito anos atua como proprietária da agência que leva seu nome, explica que a […]

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Responsivo por

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: