08 • agosto • 2018

Mood Girl Power: Camisetas com estampas e bordados que representam


“Lute Como Uma Garota.”, “The Future is Female” ou “Empieza el Martriarcado”. Que atire a primeira peça quem nunca se deparou, seja pessoalmente ou pelas redes sociais, com alguma dessas frases estampadas em camisetas. Além dessas, há outras com mensagens tão legais quanto. O Moda Sem Crise separou algumas marcas para você que faz questão de sair por aí exibindo atitude, personalidade em uma t-shirt que te representa. Confira:

Artesamato: Projeto elaborador por mulheres e para mulheres, a Artesamato é uma cooperativa de mulheres de Belo Horizonte que produz peças com mão de obra exclusiva feminina. O objetivo é fomentar e dar visibilidade às iniciativas femininas de produção, criação própria, autonomia financeira e consumo consciente.

Coletivo Lírico: Marca de camisetas feitas à mão idealizada pela jornalista Helô Gomes. Se apropria do conceito de moda slow fashion em que o produto dura tanto quanto as memórias do momento vivido com ela.

De Araque: Camisetas bordadas à mão de forma personalizada e exclusiva. A marca paulista borda o que a cliente pedir para bordar. No site há opções também para escolher. E os valores variam entre R$ 70 e R$ 200.

Peita: Marca de “dizeres polêmicos” tem propagado a camiseta com a estampa “Lute como uma garota” entre outros títulos. Projeto cocriativo de camisetas all type com dizeres sincerões que carregam uma causa, uma luta ou um estado de espírito.

Projeto Clandestinas:  Produz e vende camisetas com a loga da marca e com a frase “Não é Não.

Empooderadas: Camisetas feitas à mão e bordadas vendidas por meio das redes sociais da marca.

Costuras do Imaginário: Uma marca com produtos de estampas em braille. Parte das vendas apoia projetos que promovam autonomia de pessoas com deficiência visual.

 




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2018 • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Iunique • Studio Criativo

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: