30 • julho • 2016

Meu ensaio gestante!


MAMÃE SEM CRISE – #36 semanas – Ás vezes eu fico olhando e admirando a minha barriga e penso o quanto eu quero deixar esse momento registrado e todas as sensações que ela me traz.Eu realmente acho minha barriga linda crescendo e acredito que boa parte das mulheres sintam o mesmo nesse período. Acho que por isso os ensaios gestantes ficaram bem requisitados e são feitos de várias formas, em diferentes lugares, paisagens, etc. Eu quis fazer o meu em casa mesmo! Adoro fotografias que mostram o que a gente vive e onde a gente vive, sem muitas firulas e fantasias. E nenhum lugar é mais especial e cheio de amor do que a nossa própria casa. Adorei fotografar no meu quarto, na minha sala, pois são os lugares onde curto a minha gestação, onde faço carinho na barriga, onde mostro os movimentos da Carol para o pai dela e assim quero recordar.

E quem eu escolhi para nos fotografar foi um amigo de profissão, fotógrafo talentoso, gente fina, elegante e sincera, Lucas Dantas! A gente bateu um papo sobre como eu gostaria das fotos e deu super certo. Ele veio em uma manhã de sábado e na hora que ele foi embora eu estava com um sorriso de orelha a orelha. Foi uma delícia fazer as fotos, fluiu tudo de forma natural e divertida. O Lucas nos deixou super à vontade pra ser o que a gente é e captou imagens lindas!

E quando eu vi as primeiras fotos, UAU! eu “ME SENTI” hahahaha. Nossa, como as fotografias têm o poder de elevar a nossa autoestima. Nunca me senti tão gata, tão mulher e com cara de mãe. E nas fotos com o meu marido, eu vi tanto amor que a cada foto que aparecia eu fazia “Oiiiwwwwn” rsrs. Além disso, tem foto que reflete o meu amor curtindo essa pequenina crescendo dentro de mim!

ensaio gestante

Se eu puder dar um conselho sobre fazer ou não o ensaio é “Façam!”. Escolham um profissional que respeite os seus desejos, bata um papo com ele e divirtam-se no dia das fotos! Deixar esses momentos registrados vai além de uma “modinha da gravidez” ou de um capricho. São recordações de um dos momentos mais marcantes da vida e vale muito a pena ter!

Quem quiser saber mais sobre o trabalho do Lucas Dantas, a página dele no Facebook é Lucas Dantas Fotografia. Ele realmente arrasou!




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

Uma resposta para "Meu ensaio gestante!"

Fabiana Souza - 30, julho 2016 às (19:01)

E mais uma vez você me inspira… Confesso que eu estava com receio de fazer o ensaio de gestante. Mas vendo somente uma foto me emcionei muito!!! E com a indicação do fotografo Lucas Dantas não tenho desculpa. Que Nossa Senhora te conceda uma boa hora!!! Carolzinha, Princesa, vem com tudo que sua amiguinha Ana Liz chega em breve!!!

Responder

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2018 • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Iunique • Studio Criativo

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: