Arquitetando meu Negócio de Moda — Moda Sem Crise

Arquitetando meu Negócio de Moda


arquitetando-meu-negocio-de-moda

*REGULAMENTO

Concurso Cultural “Arquitetando meu Negócio de Moda”

O presente concurso cultural “Arquitetando meu Negócio de Moda é uma iniciativa do Instituto Brasileiro de Moda (IBModa) em parceria com o Lab Fashion – espaço de coworking focado em moda sustentável e com o Moda Sem Crise –  plataforma de produção e publicação de conteúdo sobre moda, beleza e comportamento.

Cláusula 1ªO concurso tem por objetivo beneficiar três  leitores da plataforma Moda Sem Crise, com três vagas no curso de extensão em negócios de moda “Arquitetura para Negócios de Moda”.

Cláusula 2ªCurso dividido em quatro módulos, que podem ser cursados de forma isolada para trabalhar pontos específicos e em qualquer ordem. Em cada um dos módulos será oferecida uma vaga, o leitor/participante que obtiver premiação, não poderá participar de uma nova seleção.

Cláusula 3ªO propósito do concurso cultural é contribuir com a reforma e construção do negócio de moda dos três leitores contemplados.

Cláusula 4ªO curso que está sendo oferecido pelo Instituto Brasileiro de Moda em parceria com o Lab Fashion, acontece nas dependências do coworking nas seguintes datas e abordando os seguintes temas:

Dias 23 de junho de 2017, das 18h30 às 22h30, e 24 de junho de 2017, das 9h30 até as 17h30

Módulo: Branding in a Hard Market: Como construir a arquitetura imaterial da sua marca” – por Luciene Robic;

Dias 7 de Julho de 2017, das 18h30 às 22h30, e 8 de Julho, das 9h30 até as 17h30

Módulo: “Além do Cool Hunting: Mergulhando no Mundo do Consumidor de Moda” por Fábio Mariano Borges;

Dias 21 de Julho de 2017, das 18h30 às 22h30, e 22 de Julho de 2017, das 9h30 até as 17h30

Módulo: “Os principais drives para posicionar o seu negócio na moda” por André Robic.

Cláusula 5ªÉ de responsabilidade da plataforma Moda Sem Crise desenvolver o concurso cultural; divulgar o concurso cultural entre seus leitores; promover a avaliação e escolha dos vencedores; divulgar os vencedores.

Cláusula 6ªDurante o curso, o Moda Sem Crise, também beneficiado com bolsa 100% integral, tem como objetivo fazer rápidas e objetivas inserções em suas redes sociais – Facebook/Instagram – de fotos dos vencedores. E após o final do curso que tem previsão de término dia 22 de julho de 2017, o Moda Sem Crise tem como objetivo preparar uma matéria jornalística sobre os três vencedores e seus negócios/empreendimentos de moda.

Dos Participantes

Cláusula 7ªPara participar os interessados precisam ter um negócio de moda já em andamento, devendo ser apresentado documentos que registrem e comprovem o início dos trabalhos já desenvolvidos com data anterior ao dia da inscrição.

Dos Trabalhos

Cláusula 8ªEscrever em um parágrafo um breve relato sobre história de seu negócio, respondendo também à questão: Por que você precisa ser escolhido para fazer um dos módulos do curso?

Cláusula 9ªUma vez vencedor de um dos módulos, não será permitido se inscrever de novo para os módulos seguintes.

Cláusula 10ªO vencedor deve estar de acordo que, toda e qualquer imagem produzida pelo Moda Sem Crise, Instituto Brasileiro de Moda ou Lab Fashion durante o curso, bem como, para a produção da reportagem que será veiculada na plataforma do Moda Sem Crise, é de propriedade das três marcas e poderá ser usado de forma vitalícia para publicidade.

Cláusula 11ª –  Ministrado em São Paulo, os módulos do curso “Arquitetura para Negócios de Moda acontecem no Lab Fashion, localizado na Rua Dona Maria Antônia de Queiroz, 474, sala 16, Consolação – São Paulo. Interessados em participar do concurso, moradores de outras cidades podem participar, mas gastos com transporte, alimentação e hospedagem não estão inclusos na premiação.

Das inscrições

Cláusula 12ª1ª etapa do concurso cultural: vaga 1

De 21 de junho de 2017 às 14h do dia 22 de junho de 2017, estarão abertas as inscrições para concorrer à primeira vaga. Os interessados devem preencher ao questionário do Formulário Google (disponível no final deste texto).

Do resultado da premiação da 1ª etapa

Às 16h de sexta-feira, 23, data em que começa o módulo “Branding in a Hard Market: Como construir a arquitetura imaterial da sua marca”, será feito o anúncio do primeiro vencedor.

VENCEDORA: Izis Layane Damaceno Bispo

Cláusula 13ª 2ª etapa do concurso cultural: vaga 2

De 26 de junho às 14h do dia 4 de julho de 2017, estarão abertas as inscrições para concorrer à segunda vaga. Os interessados devem preencher ao questionário do Formulário Google (inscrições realizadas e não contempladas na etapa anterior serão válidas para as demais vagas).

Do resultado da premiação da 2ª etapa

Às 18h de quarta-feira, 5 de julho, dois dias antes do início do módulo “Além do Cool Hunting: Mergulhando no Mundo do Consumidor de Moda”, será feito o anúncio do segundo vencedor.

VENCEDORA: Monique Brasil Ribeiro

Cláusula 14ª – 3ª etapa do concurso cultural: vaga 3

De 10 de julho às 14h do dia 18 de julho, estarão abertas as inscrições para concorrer à terceira e última vaga. Os interessados devem preencher ao questionário do Formulário Google (inscrições realizadas e não contempladas nas etapas anteriores serão válidas para esta última vaga).

Do resultado da premiação da 3ª etapa

Às 18h de quarta-feira, 19 de julho, dois dias antes do início do módulo “Fashion Business: Principais Drives para Posicionar o seu Negócio na Moda”, será feito o anúncio do terceiro vencedor.

Da Seleção e Comissão Julgadora

Cláusula 15ª – A seleção e comissão julgadora será composta por:

Luciane Robic (IBModa) e;

Diogo Hayashi (Lab Fashion).

Da Publicação do conteúdo sobre o negócio dos três vencedores

Clausula 16ª – A publicação da reportagem sobre os três vencedores do concurso cultural “Arquitetando meu Negócio de Moda” deverá ocorrer entre o dia 31 de Julho e 31 de Agosto, data exata a definir.

Cláusula 17ª – É importante que os interessados e não contemplados nas etapas anteriores, voltem a se inscrever para concorrer às vagas seguintes.

Clausula 18ª – Não poderão concorrer pessoas diretamente ligadas às três marcas parceiras: Lab Fashion, Instituto Brasileiro de Moda e Moda Sem Crise. Havendo descumprimento dessa regra, a inscrição será anulada e será necessário nova seleção.

Cláusula 19ª – Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem às regras deste Regulamento.

Cláusula 20ª – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.

INSTITUTO BRASILEIRO DE MODA (IBModa)

LAB FASHION

MODA SEM CRISE

São Paulo de 21 de junho de 2017.

Acesse aqui o formulário: Concurso Cultural Arquitetando Meu Negócio de Moda

 

Informações sobre o curso “Arquitetura para Negócios de Moda”


• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2017 • powered by WordPress • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Responsivo por

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: