A VIAJANTE – O inverno chegou. Época em que parte da Terra está mais distante do sol e isso traz o frio que, por sua vez, traz o encolhimento, a reclusão, o olhar para dentro. Se observarmos as árvores secas veremos claramente o ciclo da vida. É hora de economizar energia, para manter viva a seiva que alimenta. É assim com toda a natureza e não poderia ser diferente com a gente.
Para que o novo homem e a nova mulher surjam, é necessário passar pela reciclagem (novo ciclo). Mas é também necessário ter consciência de cada etapa, para poder fazer uso dos seus melhores atributos. Do contrário, as coisas passam despercebidas ou sem sentido e acabamos até mesmo sem saber quem somos. O frio nos faz valorizar o calor. Aquela vontade de tomar cinco minutinhos de sol, é praticamente uma busca instintiva pela sobrevivência, uma necessidade. Quando paramos diante do sol todo nosso corpo vibra, como se as células pulassem de alegria, afinal luz e calor são manifestações de vida.
A maior oportunidade é aprender com a natureza, que é perfeita. Vamos observá-la neste inverno, encontrar semelhanças e procurar aplicar cada insight de despertamento. Assim, poderemos florir quando chegar a primeira. Até o mês que vem!
____
Curtiu este conteúdo? Quer ver mais? Siga o Moda Sem Crise no Facebook. Basta clicar no link cor de rosa, curtir a fanpage, seguir, interagir, e pronto, você ficará por dentro de todas as novidades e publicações. Te esperamos!