07 • maio • 2016

Fofurice fashion em dose dupla


ESPECIAL DIA DAS MÃES – O universo da moda está repleto de blogueiras famosas influenciando pessoas no modo de vestir e consumir. Mas entre tantos perfis em redes sociais, alguns se destacam por tamanha fofurice. É o caso do Instagram das gêmeas Lara e Sofia. Essa duplinha completa quatro anos de idade amanhã, justamente neste Dia das Mães, esbanja estilo e acumula mais de 95 mil seguidores.

Blog-das-gêmeas-lara-sofia-para-moda-sem-crise-fotos:divulgação

Empresária, Patrícya Tobias Cherigatto, 34 anos, sempre sonhou ser mãe de menina. Aos 21 anos deu à luz um menino. As gêmeas chegaram oito anos mais tarde para completar a família. E desde então, a naturalidade de ambas diante das câmeras encanta quem as seguem. Ao Moda Sem Crise, Patricya contou que as primeiras fotos foram feitas quando as meninas tinham apenas sete dias de vida, em um estúdio, num ensaio reborn. O interesse pelo segmento fashion infantil a fez criar uma conta no Instagram que com o passar do tempo só cresce. E os convites para comerciais, editoriais, catálogos, revistas, reportagens para TV e eventos em que são VIP’s não param de chegar. Com toda essa experiência, essas pequenas divas dão um show fazendo caras e bocas.

Para dar conta do IG das filhas, as sessões de fotos acontecem entre um compromisso e outro. “A rotina delas e a mais normal possível. Todas as manhãs ficam em casa, brincam, a tarde vão à escola. Eu também tenho uma agenda bastante apertada e não é fácil fotografar sempre. Na maioria das vezes as levo para passear comigo entre o almoço e quando busco tecidos. Separo a roupa que preciso fotografar, peço para a babá deixá-las prontas e no meio do caminho paro e fotografo. Quando a pressa é maior fotografo pelo condomínio. Mas tento na maioria das vezes aproveitar um momento que vamos sair mesmo. Atualizo todos os dias o insta, então, sempre tenho que ter um estoque de fotos comigo”, comentou.

Fotografar sem deixar vestígio é um dos cuidados tomados pela mãe. Que evita postar imagens do local onde estão enquanto estão. “Se fotografo no shopping hoje, posto no dia seguinte ou até mesmo depois, não gosto de deixar rastro de onde estamos, acho que até por isso não consigo me adaptar muito com o Snapchat. Também não coloco logomarcas da escola nem de lugares que temos o costume de frequentar”, contou.

Mas, nem tudo são flores, minifashionistas também são alvo de críticas em função da “adultização”. E sobre isso Patricya explica: “Procuro sempre respeitar a opinião alheia, mas acho muito bonito quando este respeito parte de outras pessoas também. Vivemos em um mundo democrático, temos nossas crenças, cada um educado com seus princípios, não vejo mal algum em colocá-las com roupas que gosto, que fazem meu estilo. Na verdade toda mãe faz isso, a mãe que gosta de ver sua filha princesinha enche ela de laçarotes, babados e afins. As minhas [filhas] usam roupas fashion, ou seja, roupas com estilo e que estão na moda. É lógico que tem peças que são só para fotografia, mas elas sempre se sentem à vontade. Quando saímos elas já pedem, quero pulseira, óculos e bolsa. Já é algo natural, e são meninas, vão crescer vaidosas. Se o óculos fosse da Barbie e a bolsa das princesas não teria problema?”, questiona Patricya que conclui: “Como toda criança elas também amam Elsas e Annas… Tem todas as fantasias, camisetas de personagens, chinelos, e é claro que deixo elas usarem, apenas tudo tem sua hora! Não sei se será algo que vão querer levar para a vida delas, por enquanto mamãe brinca de boneca”.

Blog-das-gêmeas-lara-sofia-para-moda-sem-crise-fotos:divulgação

Fotos: Patricya Tobias para o Instagram @blogdasgemeasls




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2024 • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Iunique • Studio Criativo

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: