Carta para você: Sigamos em frente — Moda Sem Crise
10 • outubro • 2016

Carta para você: Sigamos em frente


carta-para-voce-sigamos-todos-em-frente

EDITORIAL – Em janeiro deste ano, o Moda Sem Crise entrou no ar. Era também uma segunda-feira, dia 18 para ser mais exata. Recordo que o primeiro texto que tive o prazer de publicar falava sobre saudade e sobre recomeçar. Entre janeiro e julho nos mantivemos firmes. Mas com o passar do tempo e diante de tantos desafios, precisei parar.

Sendo bem sincera, a vida parecia estar furiosa comigo e totalmente disposta a se vingar. Tudo ia mal. Tá certo, eu permiti que uma situação em especial me fizesse afundar [outra vez]. Reconheço. O problema é que depois disso não sabia o que fazer nem dizer se iria sobreviver e continuar. Perdi o rumo. Mesmo!

Sem ter ideia exatamente do que estava fazendo resolvi deixar as redes sociais, me tranquei em casa e minha cama era o único lugar que conseguia ficar. Também desliguei o celular. Só me interessada em estar com meus familiares mais próximos: minha mãe, meu irmão, e minhas duas irmãs, sobrinhos e sobrinha, e minha cunhada. Os amigos se diziam preocupados, não era de propósito, precisava mesmo me concentrar para me curar. E eu sabia que se saísse daquela onda, que eles estariam por perto. Amigos verdadeiros. Eram abraços com os quais sabia, melhor dizendo, sei que posso contar!

Dizem que após a tempestade vem a bonança. E agora começo a ver tudo com outros olhos. Consegui sim sair do calabouço mental em que me encontrava. E uma atitude positiva começou a me acompanhar. Ainda bem, não aguentava mais tanto baixo astral… Da dor que sentia, decidi nunca mais lembrar. Morreu. Jamais existiu. Sei lá!

Então agora, após uma guinada de 180 graus, decidi retomar o plano inicial e definitivamente recomeçar. Não como meses atrás. Me sinto hoje muito mais focada. Mais determinada. Mais confiante do que nunca. E o Moda Sem Crise está intrinsecamente relacionado a tudo isso. Para a minha felicidade a sorte mudou. O site que estava prestes a sumir, tomou outra proporção. Em outras palavras, o Moda amadureceu, mas sem perder de vista sua razão de existir: o forte propósito de priorizar e valorizar vidas.

A meta agora é torná-lo uma referência no que diz respeito a moda ética, consciente e sustentável. O número de colaboradores foi ampliado, o que significa que teremos um conteúdo mais diversificado. E há projetos bem legais sendo articulados.

Como aqui missão dada tem que ser missão cumprida, conto, e conto muito, com a ajuda de Elaine Paiva, amiga amada, a quem devo publicamente agradecer por segurar a barra. Quem também assim que estiver pronta estará de volta é Edilene Ribeiro, nossa querida Mamãe Sem Crise que fez sua merecida pausa para cuidar de sua bebezinha Carol – que é uma fofura só!

Mas, como disse, tem gente nova no pedaço. Bia Sberna, carioca da Baixada Fluminense, a Bia entra para o Moda com a coluna “Lado B”. E pra dar o pontapé inicial ela faz uma brilhante estreia falando sobre sua relação com os livros e a moda. E quem chega também para ficar é outra amiga querida, com quem tive o prazer de trabalhar anos atrás. Deisy de Assis, que aqui publicará mensalmente a coluna “Fatos e Devaneios”, promete nos trazer reflexões sobre a vida – resultado de toda a sua sensibilidade.

Acreditamos que o Moda ficará mais interativo e dinâmico a partir daqui. O compromisso com a publicação de um conteúdo profissional e de qualidade continua sendo uma ordem. Mais do que uma forma de pensar, estamos propondo uma nova atitude. Mas, nada disso será possível se não tivermos você que aqui é sempre mais do que um ilustre convidado. Queremos também te ouvir, estamos aqui principalmente por você.

Então, seja muito bem-vinda. Seja muito bem-vindo.

E desde já fica aqui o nosso muito obrigada!

Vamos que vamos!!!

Um beijo,

Má ; )




Comente pelo Facebook

Ou comente por aqui:

• Instagram •

Follow @modasemcrise

Moda Sem Crise • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPress • Logotipo por Marina Takeda • Desenvolvido por Responsivo por

Newsletter

Receba no seu e-mail as atualizações do Moda Sem Crise! É só assinar aqui: